quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Iguatu se despede do maestro Francisco Prudêncio ao som de banda de música

Tarde de emoção e sentimento de grande perda para a história da música e da cultura de Iguatu, com o sepultamento do maestro da banda de música do município, Francisco Prudêncio de Oliveira, de 52 anos. O caixão com o corpo do músico foi conduzido pela viatura do Corpo de Bombeiros ao som da música "Amigos para sempre". O cortejo seguiu por ruas da cidade e recebeu aplausos de moradores.
Francisco Prudêncio, conhecido por 'Mano', morreu na tarde da última segunda-feira (19), após enfrentar um tratamento de câncer, originalmente na tireoide. Foi um grande choque para a família, assim afirmou Michel Prudêncio, músico e filho do maestro.
O velório foi realizado no Salão Paroquial da Matriz de Senhora Sant'Ana. Por volta das 11h foi celebrada missa pelo padre Carlos Roberto. Músicos da banda Padre Pio, de Jucás e da Banda Municipal de Iguatu participaram das homenagens.
O ex-prefeito Aderilo Alcântara compareceu ao velório e destacou a grande perda para Iguatu. "Era uma pessoa extremamente dedicada e um excelente pai, um exemplo para todos nós".

Resultado de imagem para maestro mano banda de musica iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário