segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Médica relata agressão de namorado - Lutador é solto após fiança

Caso aconteceu em Campos - Polícia afirma que suspeito levou mulher para o hospital alegando acidente de carro

Lutador agrediu a namorada neste domingo (18), em Campos dos Goytacazes, no RJ — Foto: Inter TV RJ / Reprodução
Lutador agrediu a namorada em Campos dos Goytacazes

Um lutador e professor de uma academia em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, é suspeito de ter agredido a namorada de 32 anos, que é médica, na madrugada do último domingo (18).
Segundo a Polícia Civil, Francinei Gonçalves Farinazo levou a mulher para o Hospital Ferreira Machado (HFM) alegando que eles teriam sofrido um acidente de carro.
Ainda de acordo a Civil, diante dos ferimentos da vítima, o policial que fica na unidade foi acionado e o lutador foi preso em flagrante.
A polícia informou também que o suspeito foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado.
Ainda segundo a polícia, a mulher será ouvida assim que tiver liberação médica. Sobre a soltura do lutador, a Polícia Civil disse que "o procedimento foi realizado de acordo com a lei".
A vítima informou que não se lembra de detalhes, apenas que começou a ser agredida dentro do carro e que acordou no hospital.
A academia em que o professor trabalha informou através de nota publicada nas redes sociais que ele será desligado do estabelecimento.
A defesa do suspeito disse que o cliente está à disposição da polícia para esclarecer qualquer dúvida sobre o caso e que está aguardando ser intimado para depor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário