quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PM investiga se traficante participou de operação do batalhão de São Gonçalo

Homem à paisana acompanhou operação armado
Homem à paisana acompanhou operação armado

A Polícia Militar investiga se agentes do 7º BPM (São Gonçalo) ajudaram traficantes a invadir uma favela ocupada por uma facção rival. A Corregedoria abriu uma averiguação após obter um vídeo de uma câmera de segurança que mostra um homem à paisana acompanhando uma incursão do batalhão na favela da Coreia, em São Gonçalo. Nas imagens, é possível ver que o homem, encapuzado, também está armado. Num momento, ele chega a tirar o capuz e olha para a câmera.
Agentes da Corregedoria apuram se o homem que guia os PMs é um integrante da facção que domina o tráfico de drogas no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O grupo tenta tomar a favela da Coreia, dominada pela facção que controla a venda de drogas no Complexo do Salgueiro, também em São Gonçalo. Entre os invasores, há comparsas de Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 3N, que integrava o bando do Complexo do Salgueiro, mas fugiu da favela e trocou de facção após matar o então chefe do tráfico da favela, seu ex-aliado Schumaker Antonácio do Rosário.

Não é a primeira vez que policiais do 7º BPM são acusados de ligação com traficantes. Em 2017, 96 PMs do batalhão foram presos acusados de receberem propina do tráfico.

Um comentário:

  1. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, ganhar na loteria, ser promovido ou desejar um emprego melhor, por rituais financeiros, por traficantes de drogas ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir