quinta-feira, 1 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DE IGUATU CONCLUI O MÊS DE JULHO COM A RECUPERAÇÃO DE 25 APARELHOS CELULARES ROUBADOS OU FURTADOS


Durante o mês de julho de 2019, a EQUIPE DE INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu conseguiu recuperar um total de 25 (vinte e cinco) aparelhos celulares que foram roubados, furtados ou perdidos em Iguatu.

A AÇÃO POLICIAL - A ação faz parte da “OPERAÇÃO CELLULARE”, iniciada no início do ano e desencadeada pela Delegacia Regional de Iguatu com a coordenação do Departamento de Polícia do Interior Sul da Polícia Civil do Estado do Ceará (DPI-SUL) e mês a mês vem realizando o balanço geral do total de aparelhos que estão sendo recuperados no município. A operação é desenvolvida através de um serviço de investigação e inteligência policial e conta com a colaboração das empresas de telefonia TIM, OI, VIVO e CLARO. A ação foi coordenada pelo Delegado Regional de Iguatu, MARCOS SANDRO e contou com o apoio imediato do Delegado WESLLEY ALVES e de sua equipe composta pelas Inspetoras PATRÍCIA RÉGIA e ELISÂNGELA LIMA e da Escrivã de Polícia SIRLEIDE PEREIRA, as quais tiveram participação direta na execução das diligências policiais. Ao todo foram recuperados no ano de 2019 em Iguatu, um total de 75 (setenta e cinco) aparelhos celulares roubados, furtados ou perdidos.

RECEPTAÇÃO - Por fim, a POLÍCIA CIVIL comunica a todos que as pessoas flagradas com os aparelhos celulares roubados ou furtados estão sendo conduzidas até a Delegacia de Polícia e autuadas pelo cometimento do crime de receptação, seja ele na modalidade dolosa ou culposa, conforme o caso.

POLÍCIA CIVIL - Investigação e Inteligência Policial a serviço da sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário