domingo, 18 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DE IGUATU ELUCIDA CRIME DENTRO DE UM MOTEL E PRENDE ASSASSINO NA CIDADE DE CANINDÉ

Equipe comandada pelo delegado Marcos Sandro

No último sábado (17), a EQUIPE DE INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu efetuou a prisão do principal suspeito de ter cometido o homicídio contra JURANDI DA SILVA ARAÚJO (41 anos), no interior do Régis Motel, na saída de Iguatu para Acopiara, fato ocorrido no último dia 12.

ENTENDA O CASO - Na última segunda-feira (12), o corpo de JURANDI DA SILVA ARAÚJO (41 anos) foi encontrado sem vida dentro de um quarto do motel, com visíveis sinais de estrangulamento. A POLÍCIA CIVIL imediatamente foi acionada e compareceu ao local dos fatos iniciando a investigação. JURANDI era comerciante e agricultor e residia na localidade da Santa Rosa, zona rural de Iguatu.

Acusado

A INVESTIGAÇÃO - A POLÍCIA CIVIL rapidamente iniciou as diligências investigativas no intuito de localizar e prender o responsável pelo fato criminoso. Durante as investigações, foram ouvidas mais de 15 (quinze) pessoas e realizado um serviço de inteligência, rastreio e análise de câmeras de segurança em vários locais da cidade. Em seguida, e com base nos indícios encontrados, os Investigadores concluíram que JOÃO PEDRO TAVARES DE ALMEIDA (22 anos) era o responsável pelo homicídio.

Agricultor é encontrado morto com cinto no pescoço dentro de motel no interior do Ceará — Foto: Arquivo Pessoal
Vítima

A ELUCIDAÇÃO - A POLÍCIA CIVIL, depois realizar um rápido serviço de investigação e inteligência policial, conseguiu junto à Justiça da Comarca de Iguatu um Mandado de Prisão de JOÃO PEDRO. Na tarde de sábado (17), a EQUIPE conseguiu capturar o infrator, o qual foi localizado na cidade de Canindé. A ação contou com a participação direta do Delegado Regional de Iguatu MARCOS SANDRO, dos Inspetores FRANCISCO DOS ANJOS e KAROL TIBÚRCIO e do Escrivão de Polícia RERISSON MARQUES. Durante a ação policial, o infrator acabou CONFESSANDO a prática do homicídio e o motivo do crime está relacionado com razões passionais. Além disso, a roupa usada pelo infrator no momento do crime foi apreendida e alguns objetos pessoais da vítima (aparelho celular, boné, etc) foram recuperados.
O infrator encontra-se preso e será encaminhado para a Cadeia Pública mais próxima onde ficará à disposição da Justiça.

Roupas usadas no dia do crime

POLÍCIA CIVIL - Investigação e Inteligência Policial a serviço da Sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário