sábado, 10 de agosto de 2019

POLÍTICA - Vereador de Sobral preso por golpes promete “abrir a boca” sobre políticos

O pai do vereador disse em entrevista de rádio que "comemoraram" a prisão do filho

Vereador Romário foi capturado pela Polícia no Rio Grande do Norte

 “Vai ter resposta… vai ter resposta”. As palavras são do pai do vereador de Sobral, Romário Araújo, que estava foragido da Justiça e foi capturado, na última quinta-feira (8), em Natal, no Rio Grande do Norte. Em entrevista a uma emissora de rádio naquela cidade, o pai do vereador, Moisés Araújo, promete que o filho vai “abrir a boca”, e revelar que muita gente estar envolvida em falcatruas naquele Município.
A entrevista foi ar, ao vivo, na última sexta-feira (9). Na entrevista, por telefone, o pai do vereador diz que “muita gente comemorou a prisão do meu filho, apenas para dar satisfações aos seus chefes políticos, sem saber que do outro lado tem uma família que está sofrendo com tudo isso. Sempre fui a favor que meu filho se entregasse a Polícia, não passei a mão na cabeça dele, não”.
O pai do vereador disse ainda que “ninguém está acima da Justiça, nem meu filho”, mas advertiu que quer logo que o vereador seja transferido para Sobral e revele nomes dos políticos envolvidos em golpes e outros crimes no Município. “Vocês foram desonestos com a minha família. Vocês têm sorte porque a nossa família é de bem”, advertiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário