sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Três suspeitos presos - Carga de medicamentos avaliada em R$ 120 mil é recuperada pela polícia

Material foi localizado em um sítio, escondido embaixo de palhas de coqueiro

Carga de medicamentos é recuperada pela polícia na Pacatuba. — Foto: Arquivo pessoal
Carga de medicamentos é recuperada pela polícia na Pacatuba

A Polícia Civil recuperou na madrugada desta sexta-feira (9) uma carga de medicamentos avaliada em torno de R$ 120 mil. O material, dividido em 340 caixas, foi localizado em um sítio no município de Pacatuba, na Grande Fortaleza, e estava escondido embaixo de palhas de coqueiro. Três homens foram presos.
De acordo com a polícia, a carga foi roubada na última quinta-feira (8), após o motorista do caminhão que fazia o transporte do material ser rendido por criminosos.
No mesmo dia, o veículo foi localizado através do rastreador no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, porém os medicamentos haviam sido levados.
Durante as investigações imagens de câmeras de segurança mostraram um segundo caminhão no local. Através do depoimento de testemunhas, a polícia conseguiu a identidade do proprietário do veículo.
Ao ser abordado, o homem informou aos policiais que havia sido contratado para fazer o frete do material e entregá-lo em um supermercado. Durante o caminho, os suspeitos ordenaram que o condutor mudasse o trajeto e levasse o material para um sítio. Os policiais foram até o local e encontraram a carga.
Três homens que estavam no imóvel foram presos. Dois deles têm antecedentes criminais por furtos e roubos.
Os suspeitos foram autuados por receptação e associação criminosa. A polícia continua as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário