terça-feira, 24 de setembro de 2019

Além dos atentados - Polícia registra 12 crimes de morte nas últimas horas no Ceará

Entre os crimes registrados, uma chacina com três mortos no Município de Guaiúba

Vários crimes foram registrados no interior do Ceará nas últimas 24 horas

Em meio a mais uma temporada de ataques criminosos no Ceará, 12 pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas. Entre as vítimas estão três pessoas executadas a tiros na madrugada desta terça-feira (24), em uma chacina ocorrida na localidade de Itacima, no Município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Outros dois homens foram mortos em um duplo homicídio na cidade de Aracati, no Litoral Leste do estado. Em Paraipaba, o corpo de uma mulher foi encontrado decapitado.
Em Fortaleza, um homem identificado como Daniel Moreira Freire da Costa, 29 anos, conhecido como “Baby do Parque Araxá”, foi executado a tiros no começo da tarde de ontem nas proximidades da sede do Ceará Sporting Club. Ele era integrante de uma torcida organizada do clube e foi morto com vários tiros nas costas.
Em Guaiúba, três pessoas foram executadas na madrugada desta terça-feira dentro de uma residência no Distrito de Itacima. Segundo a Polícia, as vítimas estavam dormindo em redes quando foram assassinadas com tiros na cabeça. O triplo homicídio estaria ligado a um “acerto de contas” entre facções criminosas que atuam naquele Município metropolitano.
Em Paracuru, no Litoral Leste do estado, um homem foi executado a tiros quando trafegava em uma motocicleta, na noite desta segunda-feira, na localidade de Vila São José. A vítima recebeu vários tiros à queima-roupa, caindo da moto e morrendo ali mesmo.
Em Trairi, um crime cruel foi registrado nesta segunda-feira. Uma mulher identificada como Micaele Pinto de Freitas, 31 anos, foi assassinada a tiros, dentro de sua residência no bairro Planalto Norte.
Em Paraipaba, o corpo de uma mulher foi encontrado decapitado. A Polícia faz buscas para esclarecer o brutal assassinato.

Crimes no Interior - Três assassinatos foram registrados na última segunda-feira na cidade de Aracati, no litoral Leste do estado. No fim da tarde, um jovem identificado como Raí Ventura da Costa foi morto, a tiros, nas proximidades do Posto de Saúde da Vila Rafael.
Horas depois, dois homens foram assassinados dentro de uma residência na Estrada do Cajueiro, sendo identificados apenas por Ismael e Paulo César. O duplo homicídio está sob mistério.
Em Tianguá, um jovem de 19 anos foi identificado como Lucas Melo de Aguiar, 19 anos, foi morto a golpes de faca no bairro Bela Vista.
Em Missão Velha, Hermano Saraiva, 25 anos, foi assassinado, a tiros, na porta de casa, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário