terça-feira, 17 de setembro de 2019

Aquiraz - Homem é morto com tiro de sniper ao manter a ex como refém

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) tentaram negociação com o homem durante cinco horas - O agente aproveitou um descuido dele e conseguiu neutralizá-lo

Resultado de imagem para bope - policia militar do ceara
Um homem de 38 anos que estava mantendo a ex-mulher como refém foi morto por disparo de sniper por um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará na localidade de Tapera, em Aquiraz, na tarde da última segunda-feira (16). O homem mantinha a ex-mulher sob a mira de uma faca.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes de segurança tentaram negociar com o homem durante cinco horas, a liberação da mulher. Um agente aproveitou um descuido para neutralizá-lo.

Negociação - Após cinco horas tentando negociação, um agente atingiu o homem com um tiro de sniper. Ele morreu no local do crime.
A mulher foi resgatada e socorrida para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimentos. Em seguida, ela e os policiais que participaram da ação foram até a Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário