quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Caminhão do lixo é incendiado em Iguatu

Caminhão que foi destruído em Iguatu

A madrugada desta quinta-feira (26) em Iguatu foi marcada por um ataque incendiário a um veículo, precisamente a um caminhão do lixo que pertence a uma empresa que presta serviço a Prefeitura de Iguatu.
Por volta de 04h30min, um popular acionou o Corpo de Bombeiros para combater um incêndio dentro do estacionamento onde ficam cerca de nove caminhões do lixo.
Rapidamente a guarnição do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi ao local e iniciou o combate ao fogo. O trabalho rápido conseguiu evitar que as chamas se alastrassem para outros caminhões que foram retirados do local com o apoio de funcionários da empresa.
Segundo o Coronel Nijair, comandante do Corpo de Bombeiros, foram jogados coquetéis molotov por cima de um muro, conseguindo destruir o caminhão. Mesmo assim, um segundo veículo foi parcialmente danificado.
Logo após, a Polícia Militar iniciou as diligências nas proximidades onde foi registrado o incêndio e uma equipe conseguiu encontrar três mulheres, uma adulta e duas adolescentes, com elas, os policiais recolheram uma garrafa pet, uma mangueira e um isqueiro.
Todas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu.

 
Material recolhido com as mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário