sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Ceará e Fortaleza jogam neste sábado pelo Brasileirão

Vozão busca reabilitação e Leão quer encaixar segunda vitória diante de sua torcida

O Alvinegro de Porangabussu está a três rodadas do Campeonato Brasileiro Serie A, sem saber o que é vitória. Apesar ter apresentado boas atuações contra São Paulo, Flamengo e um jogo razoável contra o Atlhético-PR, o Vovô não obteve sucesso em seus resultados e tem pela frente neste sábado (7), às 11 horas, válido pela 18ª rodada, o time do Corinthians-SP, do técnico Fábio Carille.

 
Para esta partida, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, devido a nova lesão muscular, mas terá retorno de alguns jogadores importantes como Samuel Xavier, Lima, Ricardinho e Leandro Carvalho.

Fortaleza - O Tricolor quer dar continuidade a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, pois desde a chegada do técnico Zé Ricardo no comando do time, há três rodadas, o Fortaleza não mudou a forma de jogar. Somente no ultimo jogo contra o Goiás em casa, a postura do leão foi diferente e diante disso, conseguiu bater o visitante por 2 a 0. Então, para a próxima partida (7), às 17 horas, na Arena Castelão, válido pela 18ª rodada, contra o Fluminense, Zé Ricardo esboçou uma nova formação tática, deixando o time mais ofensivo, diferentemente do esquema do ex treinador Rogério Ceni.

 
Zé Ricardo também poderá contar com os atacantes Wellington Paulista, Felipe Pires e o volante Felipe, que estavam poupados pelo Departamento Médico, por motivos de desconforto muscular.

Tabela de classificação - O Leão está na 12ª posição enquanto o Vovô está na 14ª. Ambos lutando por uma vaga no G-12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário