quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Jovem é baleada e morre após 'roleta russa' com o namorado

Segundo a Polícia Militar o principal suspeito do crime é o namorado dela, de 16 anos - Testemunhas informaram que a adolescente estava grávida

Wiliana tinha 17 anos e estava grávida de três meses
Wiliana tinha 17 anos e estava grávida de três meses

Uma adolescente de 17 anos morreu depois de levar um tiro no peito, em Leopoldina, na Zona da Mata, no interior mineiro. O principal suspeito do crime é o namorado da garota.
Os vizinhos da jovem chamaram a Polícia Militar ao ouvirem o barulho de tiro. De acordo com o boletim de ocorrência, Wiliana Aparecida Pereira Braga, participava de uma roleta russa, uma "brincadeira" realizada com arma de fogo.
Quando os policiais chegaram ao local, o jovem, de 16 anos, tentava fugir. Com ele os agentes encontraram um revólver calibre 38. Após buscas na residência do garoto, a PM encontrou duas réplicas de pistola e munições.
Para os policiais, ele afirmou que os dois faziam o jogo, quando a arma disparou. De acordo com a PM, o adolescente informou que conseguiu a arma em Muriaé, também no interior de Minas.
Wiliana chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu horas depois. Segundo testemunhas, a jovem estava grávida de três meses, mas a polícia não confirma essa informação.
O suspeito foi apreendido e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário