terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mulher é presa pela Polícia Civil sob suspeita de atrair vítima para local de homicídio

Policiais civis do 32° Distrito Policial (DP) e do Departamento de Polícia da Capital (DPC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriram um mandado de prisão temporária, na última sexta-feira (13), contra uma mulher investigada por participação em um homicídio, ocorrido no bairro Bom Jardim – no mês passado. Roberta Millena Santos de Oliveira (21) foi presa em sua residência, no bairro Autran Nunes. A Polícia Civil agora trabalha para capturar o comparsa da ação criminosa.
O corpo de Francisco Patrick Marte Viana (21) – sem antecedentes criminais – foi localizado no dia 23 de agosto, às margens de um canal, no Bom Jardim. A vítima apresentava lesões provocadas por faca, com o corpo parcialmente carbonizado. De acordo com as investigações, Millena teria atraído a vítima até o local do crime, no dia anterior, sob o argumento de manter relações sexuais com a vítima. Ainda conforme as diligências realizadas pela delegacia distrital, a motivação da morte seria a desavença entre grupos criminosos rivais. A suspeita foi conduzida ao 32° Distrito Policial, onde foi ouvida. Agora, ficará à disposição da Justiça.

Foragido - O segundo envolvido no crime trata-se de Lucas Weslei Fonteles Rodrigues (19), que se encontra com mandado de prisão em aberto pelo crime. Os trabalhos policiais seguem em andamento visando capturá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário