segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Polícia Civil de São Paulo prende substituto de Gegê do Mangue no PCC

Momento em que traficante desembarca no Campo de Marte, em São Paulo

A Polícia Civil prendeu neste domingo (15) no Rio de Janeiro o traficante André de Oliveira Macedo, o André do Rap. Ele é suspeito de administrar a exportação de drogas do Primeiro Comando da Capital, a partir do porto de Santos, no litoral de São Paulo.
Antes dele, quem administrava o comércio era Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, então número um do PCC em liberdade, assassinado junto a seu parceiro Fabiano Alves de Souza, o Paca, em Aquiraz, litoral do Ceará.
A polícia confirmou que André do Rap era aliado de Wagner Ferreira da Silva, o Cabelo Duro, que foi assassinado a tiros de fuzil, como queima de arquivo, porque esteve envolvido nos homicídios de Gegê do Mangue e Paca. Atualmente, André do Rap era apontado como o homem de confiança de Gilberto Aparecido dos Santos –  braço direito de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola– que atualmente está foragido.

André do Rap foi preso em Angra dos Reis, na costa verde fluminense, por policiais civis da delegacia de anti-sequestro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário