quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Preso em Aratuba suspeito de envolvimento no ataque ao Destacamento da PM

Durante o atentado, uma viatura da PM foi completamente destruída pelo fogo

O atentado ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Policiais militares capturaram na manhã desta quinta-feira (26) um jovem de 21 anos, suspeito de participação no ataque criminoso à sede do Destacamento da Polícia Militar na cidade de Aratuba, na região do Maciço de Baturité. O atentado deixou uma viatura daquela unidade policial completamente destruída pelo fogo.
O ataque ocorreu por volta de 2 horas, quando os criminosos surpreenderam a equipe de PMs que estava de plantão no Destacamento. A viatura – Jeep Renegade – se encontrava estacionada na frente do Destacamento e a fumaça produzida pelas chamas invadiu o prédio, causando riscos aos militares.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, do Quartel de Canindé, foi acionada para debelar as chamas. No entanto, quando os militares chegaram já encontraram o veículo completamente destruído pelas labaredas.
Após o incêndio, a Polícia passou a realizar buscas aos criminosos e acabou prendendo um dos suspeitos de participação no atentado. Trata-se de José Hagno Lourenço da Silva, 19 anos. A Polícia continua na caça aos demais envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário