quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Preso em Juazeiro do Norte acusado de atear fogo em veículos em Jucás

Aleudo

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia de Juazeiro do Norte prenderam na noite da última quarta feira (25), um jovem acusado de ataques criminosos em Jucás, no centro sul do Ceará.
Contra ALEUDO MENEZES PARENTE, 18 anos, residente no bairro Frei Damião, foi apresentado mandado de prisão expedido pela Comarca de Jucás. Ele é acusado dos ataques na garagem da prefeitura quando dois ônibus escolares, uma caçamba e um caminhão de lixo foram incendiados na madrugada da última terça feira.
Em Juazeiro do Norte, Aleudo responde procedimentos por assaltos que tramitam em segredo de justiça, desde 2016, por conta de sua menoridade. Já em novembro do ano passado foi vítima de tentativa de homicídio em Jucás, cujo crime tem como indiciado CRISLÂNIO DA SILVA NASCIMENTO.
Segundo levantamento feitos por policiais civis da Delegacia Municipal de Jucás e da Delegacia Regional  de Juazeiro do Norte, ele integra uma das facções criminosas envolvidas em ataques nos últimos dias entre as regiões do Cariri e Centro Sul do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário