segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Preso suspeito de matar italiano em casa de praia no Ceará em 2016

Preso estava na lista dos mais procurados do estado - Italiano foi morto em Beberibe, no Litoral Leste do Estado - Ele morreu após receber várias facadas

Resultado de imagem para giro de noticias
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte de um italiano, no município de Beberibe, Litoral Leste do Estado, há três anos. O suspeito estava foragido da Justiça e figurava na lista dos mais procurados do Estado.
O crime foi registrado em dezembro de 2016. O italiano identificado como Alberto Antônio Pierlugi Baroli de 51 anos, foi assassinato a facadas. O crime aconteceu na madrugada, por volta de 2h, em uma casa próximo à Colônia de Férias dos Oficiais da Polícia Militar.
Na ocasião, os criminosos roubaram 5 mil euros, um notebook e um celular, de acordo com a Delegacia Municipal de Beberibe. O estrangeiro estava com a mulher, também italiana, na casa.

Um dos suspeitos preso em Fortaleza - Pouco mais de um mês após a morte do italiano, uma operação da polícia conseguiu prender um outro suspeito de ter participado do assassinato do italiano. O homem de 23 anos foi detido após um assalto a um supermercado, no Bairro Luciano Cavalcante, na capital.
O rapaz na época era investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e estava com mandado de prisão em aberto, por roubo seguido de morte, ocorrido em dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário