quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Suspeito de vender remédios abortivos é preso no interior do Ceará

Ele foi encontrado com mais de 40 medicamentos, além de duas armas de fogo em Iracema

Suspeito de vender remédios abortivos é preso pela polícia no interior do Ceará. — Foto: Divulgação/SSPDS
Suspeito de vender remédios abortivos é preso pela polícia no interior do Ceará

Um suspeito de vender medicamentos abortivos foi preso na tarde da última terça-feira (10), no município de Iracema, no Ceará. Ele estava com duas armas de fogo e mais de 40 remédios ilegais.
A polícia chegou ao homem depois de ouvir uma mãe e uma filha que tinham comprado o remédio, para que esta última abortasse. Ela não conseguiu perder a criança usando o remédio e foram à Delegacia Municipal de Iracema, onde informaram o nome do fornecedor.
Um mandado de busca e apreensão contra Damião Mendes de Lima, de 73 anos, foi expedido pela Justiça. Quando a polícia chegou na casa do suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições e um calibre 32, além de quatro mil reais. Também foram encontrados os medicamentos.
Damião foi preso e levado para a Delegacia Municipal de Iracema, onde foi autuado por provocar aborto sem o consentimento da gestante; falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins medicinais e por posse irregular de arma de fogo. Ele já tinha passagem por receptação.
A polícia civil procura agora por outros envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário