quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Vídeos mostram bandidos desafiando a Polícia na Capital com festa de facção

Imagens postadas nas redes sociais mostram criminosos comemorando aniversário do PCC

Vídeo mostra bandidos da Favela Vertical

Vídeos postados nas redes sociais e aplicativos de celular mostra a ousadia e liberdade com que agem as facções criminosas na periferia de Fortaleza. No fim de semana passado, bandidos organizaram festas em diversas favelas e comunidades da Capital para “comemorarem” o aniversário da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A festa teve direito até a bolo, exibição de armas de grosso calibre e contou com a presença até mesmo de crianças de várias idade, inclusive, de colo.
Um desses vídeos que viralizaram no aplicativo WhatsApp mostra a comemoração de um braço da facção  na Favela Vertical, localizada no bairro  Parque São José.  Bandidos  organizaram a festa na noite de sábado e reuniram dezenas de moradores, que são vistos na gravação entoando músicas exaltando o crime e o PCC, sem que sejam incomodados pela Polícia.
Em outros bairros da Capital também ocorreram manifestações de criminosos pelo “aniversário” da facção. Já na cidade de Aracati, no litoral Leste do estado, a Polícia Civil acabou com uma “festa” de membros da facção e vários integrantes do bando acabaram presos, além de várias armas de fogo apreendidas.
De acordo com a Polícia de Aracati, ao menos, 20 pessoas foram detidas no local e encaminhadas à Delegacia Regional, onde foram autuadas em flagrante por porte ilegal de armas e outros crimes.

Um comentário: