segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Adolescente corta o cabelo da namorada à força e a mantém em cárcere privado no Ceará

Suspeito é namorado da vítima - Ele afirmou em depoimento que as ações foram motivadas por ciúmes, após ter tido acesso às mensagens no celular da jovem

Resultado de imagem para giro policial
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na última sexta-feira (25), suspeito de tentativa de feminicídio e de manter a namorada, também adolescente, em cárcere privado, no Bairro Serrinha, em Fortaleza. A jovem estava na casa dos pais do suspeito e não mantinha contato com a mãe para que ela não a visse machucada.
Ela foi agredida com cabo de vassoura e barras de ferro e teve os cabelos cortados. Em depoimento, o agressor afirmou que as ações foram motivadas por ciúmes, depois de ele ter tido acesso às mensagens no celular da vítima.
Segundo a polícia, a menina de 17 anos, foi encontrada durante uma operação que tinha como objetivo cumprir mandados judiciais. Ela estava bastante machucada e usando peruca, para disfarçar as agressões sofridas. A mãe da adolescente só descobriu o que aconteceu com a filha após ser procurada pelos policiais civis.
Os policiais conseguiram localizar o adolescente e o conduziram para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado um ato infracional semelhante à tentativa de feminicídio e cárcere privado contra o suspeito. A vítima registrou um boletim de ocorrência na mesma delegacia, onde foi solicitada uma medida protetiva para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário