quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Apelidos - Lista de apelidos de membros de facção e pistola são encontradas com mulher em Guaiuba

Anotações escritas de caneta continham apelidos de pessoas envolvidas com grupo criminoso

Materiais apreendidos com a mulher em Guaiuba — Foto: Divulgação/SSPDS
Materiais apreendidos com a mulher em Guaiuba

Uma lista com vários nomes de integrantes de facção criminosa, uma pistola Tauros de calibre 360 e 47 munições foram apreendidas em posse de uma mulher, na última segunda-feira (30), em Guaiuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Ela foi presa em casa durante uma ação policial.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os policiais realizavam buscas por um suspeito conhecido como "Tocha", que segundo investigações, estaria na companhia da esposa com armas de fogo no Distrito de Água Verde.
Ao chegar no endereço, os agentes localizaram Victoria Lívia Gomes da Silva, de 21 anos. No local, foram encontrados uma pistola Taurus calibre 380, dois carregadores e 47 munições de calibre 380, além de uma folha com anotações de apelidos de pessoas envolvidas com um grupo criminoso. A relação escrita à caneta estava numerada e tinha alguns nomes riscados.
Victoria Lívia recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Guaiuba, onde foi autuada por associação criminosa e posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário