sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Buscas por desaparecidos no desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza, chegam ao 4º dia

Seis mortes foram confirmadas e outras quatro pessoas ainda são procuradas pelas equipes de resgate

Ação de resgate dos desaparecidos sob os escombros do Edifício Andrea, em Fortaleza, segue há quatro dias, sem interrupções — Foto: Camila Lima/SVM
Ação de resgate dos desaparecidos sob os escombros do Edifício Andrea, em Fortaleza, segue há quatro dias, sem interrupções

Os trabalhos de busca pelas pessoas desaparecidas no desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza, chegaram ao quarto dia nesta sexta-feira (18). Seis pessoas morreram e outras quatro estão desaparecidas. Sete vítimas foram resgatadas vivas dos escombros do prédio.
Na quinta-feira (17), dois corpos foram localizados nos escombros e retirados. Antônio Gildasio Holanda Silveira, de 60 anos, e Nayara Pinho Silveira, de 31 anos, pai e filha, tiveram as identificações reveladas pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Holanda.
No fim da noite, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu nota informando ter retirado e identificado mais dois corpos: de Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos, e de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário