quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Cadeirante atira em homem por vingança e é preso em Jaguaribe

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar outro homem na cidade de Jaguaribe, no Ceará, na tarde da última terça-feira (1º). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), José Diógenes Granja Filho, que é paraplégico, quis vingar um atentado sofrido por ele em outubro de 2015, quando foi baleado e ficou com deficiência nas pernas.
Segundo a SSPDS, a prisão aconteceu por volta de 14h, quando policiais militares que faziam ronda pela cidade foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Mutirão. Chegando ao local, agentes encontraram uma multidão e dois homens brigando. Um popular conseguiu pegar o revólver que estava com José Diógenes e entregou para a polícia.
A vítima já responde pela tentativa de homicídio contra José Diógenes ocorrida em 2015. O caso desta terça-feira ocorreu quando o suspeito encontrou o alvo em uma das ruas do bairro.
De acordo com populares, os disparos de arma de fogo foram efetuados quando os dois homens entraram em luta corporal. Ninguém ficou ferido.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Jaguaribe. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário