segunda-feira, 7 de outubro de 2019

'Casal do tráfico' é preso durante operação policial em Juazeiro do Norte

Dois imóveis ligados à dupla foram sequestrados pela polícia - As residências eram utilizadas para o armazenamento de entorpecentes

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (7), dois mandados de prisão contra o 'casal do tráfico' da cidade de Juazeiro do Norte. Segundo a instituição, além das prisões, também foram expedidos dois mandados de busca e apreensão em dois imóveis.
José Erivan Pereira de Souza, conhecido como Neguinho Acerola e Antônia Regislania Rodrigues de Sousa (foto), foram presos e levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Os investigadores descobriram que as casas localizadas nos bairros Frei Damião e Vila Três Marias eram usadas para armazenar entorpecentes e foram compradas com o dinheiro do tráfico. Nos dois endereços foram achadas drogas.
A ação foi comandada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Os dois presos são apontados como os responsáveis por entorpecentes apreendidos em três ações neste ano.
A primeira ocorrência foi no dia 29 de maio, quando um homem de 23 anos, identificado como Romário Bruce de Sousa, foi preso com 1kg de cocaína.
A segunda prisão ocorreu no dia 2 de julho, ocasião em que foram presos Jessica Talita Nascimento da Silva, 23 anos, e Carlos Henrique dos Santos, 22 anos, com 1.600 gramas de cocaína, 360 gramas de crack, além de apetrechos para o tráfico.
A terceira ação foi registrada no dia 30 de julho quando os agentes apreenderam 500 gramas de cocaína, balança de precisão e uma prensa hidraulica. Na ocasião, foi preso Jefferson Lucas dos Santos, de 23 anos.
Os investigadores concluíram que os envolvidos trabalharam para o casal, participando das atividades ilícitas.

As residências serviam para os traficantes guardarem as drogas. Dois imóveis foram sequestrados pela Polícia Civil. — Foto: Polícia Civil de Juazeiro do Norte

As residências serviam para os traficantes guardarem as drogas. Dois imóveis foram sequestrados pela Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário