sábado, 19 de outubro de 2019

Ceará - Bombeiros localizam 8º corpo no desabamento - Síndica está desaparecida

Subiu para oito o número de mortos na tragédia - Bombeiros continuam as buscas para tentar localizar corpo da síndica do prédio

Sete pessoas morreram no desabamento do prédio em Fortaleza.  — Foto: Helene Santos/SVM
Sete pessoas morreram no desabamento do prédio em Fortaleza

Os bombeiros localizaram, na manhã deste sábado (19), o corpo de mais uma vítima do desabamento do Edifício Andrea, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Com isso, subiu para oito o número de mortes confirmadas na tragédia.
O corpo resgatado nesta manhã foi o de José Eriverton Laurentino Araújo, de 44 anos, cuidador dos idosos Vicente de Paula e Izaura Marques Menezes, ambos também mortos no desastre.
Por volta das 10h40, um carro da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) chegou ao local do desmoronamento. Logo em seguida, os agentes recolheram o corpo em direção à sede da Pefoce.
Desta forma, somente a síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos, ainda é tratada como desaparecida. O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Holanda, afirmou que ainda há esperanças de encontrá-la viva, mas dentro da técnica e experiência dos bombeiros, classifica as chances como remotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário