quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Ceará vence o Flumninense e se afasta do Z-4

Bergson
Bergson

O Ceará levou a melhor sobre o Fluminense na noite desta quarta-feira, no Castelão, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bergson abriu o placar logo no começo do 1º tempo, o Tricolor pressionou em busca do empate, mas viu Mateus Gonçalves decretar a vitória do time da casa nos acréscimos do 2º tempo.

Situação na tabela - Com a vitória, o Ceará chegou aos 33 pontos e respirou na luta contra o descenso. Já o Fluminense, estacionado com 30 pontos, pode voltar à zona do rebaixamento ao fim da rodada em caso de vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo nesta quinta.

Fortaleza vence o Avaí com direito a golaço de bicicleta e deixa adversário com um pé na Série B

Wellington Paulista comemora com selfie
Wellington Paulista comemora com selfie

O Fortaleza deu mais um passo para se garantir no Campeonato Brasileiro de 2020. Em uma atuação sem susto, o Tricolor venceu o Avaí por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na Ressacada, pela 29ª rodada. Paulão, de bicicleta, Romarinho e Wellington Paulista anotaram os gols do time cearense, que chega a duas vitórias e um empate nos últimos três jogos. Vinicius Araújo fez o único tento da equipe de Santa Catarina, que acumula nove rodadas sem vitória, sendo oito derrotas e um empate. O último triunfo foi em 23 de setembro – 1 a 0 sobre o Atlético-MG.
Com o terceiro jogo de invencibilidade, o Fortaleza chega aos 35 pontos, se afasta da zona de rebaixamento e se consolida como candidato a uma das vagas na Copa Sul-Americana. O Avaí permanece na lanterna, com 17 pontos, e vê a penúltima colocada Chapecoense abrir quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário