quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Criança raptada pelo própria pai é localizada em Tauá

Agentes do programa de Proteção à Cidadania (Pró-Cidadania) localizaram na última quarta-feira, 23, em um matagal, próximo ao loteamento Sabugi, na cidade de Tauá, na região dos Inhamuns, uma criança de dois anos que havia sido raptada pelo próprio pai. A localização da criança colocou fim ao mistério e a momentos de apreensão da família.
A criança foi levada pelo pai da casa da mãe dela em Tauá, no último sábado, 19, para passar o fim de semana, mas não devolveu o filho. O caso foi considerado como rapto. Os agentes foram informados acerca do local onde o pai estaria escondido com a criança, em uma casa abandonada.
Os agentes contaram que ao chegarem ao local avistaram o pai correndo com o filho no braço no meio da mata. Houve perseguição e o homem que estava sendo procurado resolveu largar a criança e fugiu no matagal.
A criança foi levada pelos agentes para a UPA 24h, com um sangramento no nariz ao ser abandonado pelo pai e bater o rosto no chão. Depois de medicado, o garoto foi liberado e foi levado juntamente com a mãe e uma conselheira tutelar para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário