sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Em Icó - Estudante de 12 anos é atendido em hospital com sintoma de coma alcoólico

Uma criança de 12 anos, estudante da Escola Municipal Professora Lourdes Costa, na cidade de Icó, foi atendida no Hospital Regional de Icó, por volta de 12h30, da última quinta-feira, 17, em estado de coma alcoólico.
Profissionais de saúde do Hospital de Icó comunicaram o fato à 2ª Companhia de Polícia Militar.
Policiais militares inicialmente investigaram o caso e relataram que a mãe da criança contou que o filho saiu de casa pela manhã para assistir aula no colégio e que por volta de 11 horas recebera uma ligação telefônica da diretora do colégio, identificada como ‘Nadiégina’, dando conta de que o filho estava passando mal e os familiares levaram a criança para o hospital.
Segundo relato dos policiais militares, a diretora Nadiégina afirmou que a criança não chegou a assistir aula, ontem.
A mãe informou ainda aos policiais que o filho não teria assistido nenhuma aula e foi para o Rio Salgado, e teria voltado com sintomas de embriagues.
Por volta de 15h30, após atendimento médico e psicológico, a criança contou, segundo relato da 2ª Companhia da PM, que saiu da escola depois da quarta aula e foi para o Colégio Vivina Manteiro, na companhia de um aluno do 8º ano, que lhe teria oferecido um sanduíche e um suco de goiaba.
Após ser liberada do hospital na tarde de ontem, a criança foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para a adoção das medidas cabíveis.
O delegado de Icó, George Alexandre Irineu Segundo, encaminhou a criança para a realização de exame no IML de Iguatu e aguarda resultado do laudo. Houve o registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário