domingo, 27 de outubro de 2019

Em um dia - PRF apreende 290 quilos de cocaína e pasta base no Ceará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no último sábado (26), 140 quilos de cocaína e 150 quilos de pasta base da substância, na região norte do Ceará. Nos dois casos, a droga estava escondida em fundos falsos de caminhões.
Por volta das 8h30 da manhã em Acaraú (CE), agentes da PRF abordaram o condutor de um caminhão Mercedes Benz L 1620. Durante a abordagem, o caminhoneiro demonstrou grande nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma busca mais minuciosa. Em um fundo falso no compartimento de carga do caminhão, os agentes encontraram 150 tabletes de um quilo de pasta base de cocaína. Eles detiveram o motorista, de 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Ainda pela manhã, em Coreaú (CE), uma equipe da PRF abordou um caminhão Volvo ocupado apenas por seu condutor, um homem de 44 anos. Diante do intenso nervosismo e agitação, os policiais rodoviários federais fizeram busca mais minuciosa no veículo e documentação do motorista. Eles constataram que o motorista tinha antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e localizaram, em um espaço oculto no caminhão, 140 tabletes de um quilo de cocaína. Os agentes detiveram o condutor pelo crime de tráfico de drogas.
Nas duas ocorrências, os agentes encaminharam os homens detidos para a Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza, para lavratura do termo de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário