quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Foragido da Justiça é capturado na zona rural de Pedra Branca em ação da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar

Uma denúncia anônima levou a Polícia até o paradeiro de um fugitivo da cadeia pública de Quixeramobim. Com o mesmo foram encontradas uma arma de fabricação artesanal além de munições.
Segundo informações da Polícia Municipal de Pedra Branca, por volta de 10h30min da última segunda-feira (28), agentes da Guarda Civil Municipal receberam a informação que um foragido da cadeia de Quixeramobim estaria escondido na localidade de Sítio Mocó, zona rural de Pedra Branca. Com apoio da Polícia Militar, os agentes se deslocaram até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram os policiais cercaram a residência e conseguiram prender o acusado.
O mesmo ainda tentou fugir mas acabou contido pelos policiais. Com o acusado foi encontrada uma arma cal.12 de fabricação artesanal, além de 02 cartuchos do mesmo calibre e 01 cartucho de cal.38 deflagrado.
O acusado confessou ser membro de uma facção criminosa e já responde por homicídio e tentativa de homicídio. Ele é considerado de alta periculosidade na cidade de Quixeramobim.
O mesmo foi encaminhado a delegacia para adoção dos devidos procedimentos e em seguida encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário