sábado, 19 de outubro de 2019

Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente a tiros por conta de dívida de drogas em Tauá

Suspeito de matar adolescente em Tauá

Policiais Civis da Delegacia Regional de Tauá, coordenados pelo delegado Gisleian Lima, prenderam em flagrante na última sexta feira, 18, na cidade de Tauá, na região dos Inhamuns, no loteamento Arizona, Antônio Lucas de Sousa, conhecido por Lukinhas, de 20 anos.
Antônio Lucas de Souza é suspeito de matar por volta das 20 horas da quinta-feira, dia 17, a tiros, em um matagal, no bairro Colibris, o adolescente Brendo Gonçalves dos Santos de 17 anos.
Durante toda noite de quinta, após o crime, o delegado Gisleian Lima com a equipe de inspetores, fizeram uma investigação do perfil e antecedentes da vítima e de seu ciclo social, e descobriram que o adolescente foi atraído pelo suspeito e executado.
O suspeito ao ser preso pelos policiais civis confessou espontaneamente o homicídio, bem como revelou o local onde a arma do crime estava escondida, um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.
A motivação teria sido uma dívida do adolescente no valor de R$ 500,00 relativa a droga – crack – que ele tinha recebido para revender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário