domingo, 6 de outubro de 2019

Policial matou esposa e corretor por ciúme em MS

Fernando e Regianni foram assassinados em Paranaíba (MS) pelo policial militar ambiental, Lúcio Roberto Queiroz Silva, que está foragido

O corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas e Regianni Araujo, de 32, assassinados pelo policial Lúcio Roberto Queiroz Silva  — Foto: Facebook / Reprodução
O corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas e Regianni Araujo, de 32, assassinados pelo policial Lúcio Roberto Queiroz Silva

O corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas, de 31 anos, e Regianni Araujo, de 32, assassinados pelo policial Lúcio Roberto Queiroz Silva, na noite do último sábado (5) em Paranaíba (MS) não tiveram tempo para se defenderem, de acordo com a delegacia responsável pelo caso.
Testemunhas disseram que Lúcio chegou na casa de Fernando armado perguntando sobre ele e foi direto para dentro da casa. Lá ele teria dito: 'está conversando com minha esposa', e na sequência, pediu para ver o celular de Fernando. Mas isso não ocorreu porque Lúcio já atirou e pelo menos três tiros atingiram a vítima.
O policial agiu de forma semelhante ao matar a esposa. Lúcio chegou na casa da família, foi em direção a mulher e efetuou os disparos. Ele chegou a ser contido pelo pai, mas continuou e terminou de cometer o crime. O policial ambiental fugiu do local e está sendo procurado.

Entenda o caso - O policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz Silva, assassinou a mulher Regianni Araujo e o corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas, em Paranaíba (MS).
De acordo com a Polícia Civil, ele cometeu o duplo homicídio após descobrir um suposto relacionamento entre os dois.
As informações é que Lúcio teria recebido prints de conversas que mostrariam esse relacionamento entre Fernando e Regianni. Diante delas, ele foi armado até a casa do corretor de imóveis, passou por um grupo de pessoas que estava na calçada, entrou na residência e assassinou Fernando a tiros.
Ainda segundo a polícia, após assassinar o homem, Lúcio pegou o carro, foi até a casa da família e matou a mulher também a tiros em frente ao próprio pai.
Como a cidade é pequena os crimes foram cometidos com uma distância de tempo muito pequena, por volta das 20 horas deste sábado ele matou o Fernando e minutos depois a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário