domingo, 6 de outubro de 2019

Suspeito de roubo de celulares morre após confronto com Raio em Icó

Acusado de roubar celulares é baleado e morto depois de atirar contra o Raio

Um jovem que já respondia por assaltos e lesão corporal dolosa, Roberto Martins da Silva, 24 anos, morreu após confronto com uma patrulha do Batalhão Raio, na cidade de Icó, na noite do último sábado, 5.
Ele pilotava uma moto Honda FAN de cor preta, com boné vermelho e camiseta branca, e tomou por meio de assalto, praticado ainda neste sábado, por volta das 21h30, nas proximidades do Mercado Público (mercado da carne) na cidade de Icó, três celulares de duas jovens.
O assaltante fugiu na motocicleta em direção ao conjunto habitacional Cidade de Deus, conhecido por ‘Casinhas’. Uma equipe do Batalhão Raio, da Polícia Militar, saiu em diligências. Segundo a PM, o suspeito não atendeu ordem de parada e atirou contra os policiais, que revidaram.
A vítima foi atingida por um tiro e socorrido para o Hospital Regional de Icó. Em seguida, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional do Cariri onde morreu na manhã deste domingo, 6.

 
Com Roberto Martins, os policiais apreenderam um revólver Rossi, com três munições deflagradas e duas picotadas e os três celulares roubados. A motocicleta usada nos assaltos, os celulares das vítimas e o revólver foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PRA À POLÍCIA DE ICO. O RAIO TÁ DE PARABÉNS BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO ESSES LIXOS NÃO TEM DÓ DE NINGUÉM. TEM QUE EXTERMINAR MESMO.

    ResponderExcluir