quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Tiroteio entre facções deixa um morto e moradores em pânico na cidade de Caucaia

O novo confronto entre os grupos armados ocorreu no bairro Potira

Várias patrulhas da PM estiveram no local do tiroteio entre as facções

Subiu para 184 o número de assassinatos no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em 2019. Um novo confronto entre as facções Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE) deixou um homem morto a tiros de pistola naquela cidade. O tiroteio ocorreu na noite da última terça-feira (29), no bairro Parque Potira 2. Moradores relatam que foram ouvidos cerca de 30 tiros de armas de grosso calibre até que a Polícia cercasse o lugar.
O confronto começou por volta de 21 horas e mobilizou várias patrulhas do 12º BPM (Caucaia) e equipes do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Caucaia para o local, porém, os criminosos conseguiram fugir do local levando suas armas e munições.
Um dos envolvidos no tiroteio, porém, acabou morrendo. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, de acordo com a Polícia, já chegou sem vida ao hospital. Foi identificado através de familiares como José Gildery Bezerra de Sousa, que seria um dos “soldados” de uma das facções envolvidas no conflito.

Balanço - Neste ano, nada menos, que 184 pessoas foram assassinadas em Caucaia entre o os dias 1º de janeiro e 29 de outubro. Neste mês, já foram contabilizados pelas autoridades, 20 casos de homicídios naquele Município. Entre as vítimas, estão quatro mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário