terça-feira, 8 de outubro de 2019

Três são presos dirigindo carro que haviam roubado no dia anterior

Um dia após o crime, a polícia encontrou os suspeitos dentro do veículo em Maracanaú

Resultado de imagem para giro policial
Três homens foram presos em flagrante em Maracanaú, na Grande Fortaleza, no último domingo (6), suspeitos de roubarem um veículo. O carro modelo Palio de cor cinza foi levado do estacionamento de uma farmácia na capital cearense no último sábado (5), no Bairro Rodolfo Teófilo. Segundo a polícia, os três suspeitos abordaram o proprietário, anunciaram o assalto e fugiram em seguida.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), policiais faziam ronda quando foram informados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que o veículo roubado teria sido visto no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Grande Fortaleza.
Chegando ao local, em frente a um imóvel situado na Rua Manuel Ferreira de Sousa, policiais militares avistaram o veículo e notaram a presença dos três suspeitos dentro do carro. Os agentes fizeram abordagem e os suspeitos saíram do automóvel.
O trio foi identificado como Robson Oliveira dos Santos, 18 anos; Vitor Emanuel de Souza, 20 anos; e Jonh Carlos de Oliveira Lima, 18 anos. Robson já tinha registros policiais, ainda adolescente, por receptação e dano, enquanto Vitor Emanuel já foi detido por uso de drogas.
Eles foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados em flagrante por roubo. O veículo recuperado foi devolvido ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário