sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Bruno Gagliasso decide não renovar contrato e deixa Rede Globo após 18 anos

Em seu Instagram, o ator explicou que tomou a decisão para ter mais liberdade artística 

Contudo, ele ainda poderá trabalhar para a emissora por obra

O ator Bruno Gagliasso optou por não renovar seu contrato e anunciou que está deixando a TV Globo após 18 anos.
O ator Bruno Gagliasso optou por não renovar seu contrato e anunciou que está deixando a TV Globo após 18 anos

O ator Bruno Gagliasso não faz mais parte da Rede Globo. Em publicação no Instagram, ele comunicou aos fãs que optou por não renovar seu contrato com a emissora para ter mais liberdade para realizar outros projetos. Apesar disso, ele poderá, eventualmente, realizar alguns trabalhos na empresa.
"Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há 18 anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e não seria diferente nesse momento".
Ele também agradeceu à empresa por todas as oportunidades e por ter lhe dado a chance de crescer na profissão. "Meu obrigado à Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator e por ter acreditado em mim. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até mais".
Durante sua passagem pela TV Globo, ele participou de grandes sucessos como "A Casa das Sete Mulheres", "Sinhá Moça", "América", "Paraíso Tropical", "Caminho das índias", "Cordel Encantado", "Joia Rara" e "Sol Nascente". O mais recente trabalho de Bruno na emissora foi na novela das 21 horas "O Sétimo Guardião", no papel de Gabriel, par romântico da personagem Marina Ruy Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário