segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Coroinha de 15 anos morre após ser atingido por bala perdida em Fortaleza

Coroinha morre atingido por bala perdida no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza — Foto: Reprodução
O adolescente Ronald Miguel Freitas de Oliveira, de 15 anos, morreu após ser atingido durante tiroteio entre criminosos no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O caso foi por volta de 21h neste último domingo (24). O jovem, coroinha na Paróquia São Francisco de Assis, tinha voltado de uma missa e conversava com a mãe na calçada de casa quando foi atingido por um disparo na cabeça.
Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o adolescente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra do Ceará. Ronald chegou a ser transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas morreu na unidade de saúde.
Aos domingos, Ronald tinha reuniões da crisma. Neste domingo, após a reunião, ele participou de missa e, ao chegar em casa, ficou conversando com a mãe na calçada quando foi vítima da bala perdida.
Os primeiros levantamentos sobre o caso foram registrados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário