domingo, 17 de novembro de 2019

Corpo de jovem que sumiu após sair para passear com cachorros e caçar jacaré é encontrado em rio de Goiânia

Vítima foi reconhecida pela família - Durante as buscas também foram encontrados objetos pessoais, como um par de botas, canivete, cordas e um dos cães, achado morto

Jovem  sumiu após sair com cachorros para pescar em córrego — Foto: Thaynan Barbosa/Arquivo pessoal
Jovem sumiu após sair com cachorros para pescar em córrego

O corpo do jovem Luan de Araújo Barbosa, de 26 anos, foi encontrado no último sábado (16), em um rio de Goiânia. Ele desapareceu após sair para passear com dois cachorros para pescar e caçar jacaré. O corpo foi reconhecido pela família.
Luan estava desaparecido desde o último domingo (10). Os parentes contaram que ele tinha costume de ir ao local caçar e tinha levado alguns equipamentos. Os bombeiros começaram a fazer buscas e encontraram o par de botas que ele usava, uma faca e algumas cordas. Um dos cachorros foi achado morto.
O corpo foi encontrado próximo à ponte sobre o Rio Meia Ponte, na divisa com o município de Senador Canedo. Bombeiros começaram as buscas em uma estação de tratamento de esgoto no Parque Atheneu, onde ele montou um acampamento improvisado.
As equipes percorreram 7 km a pé e com um bote até localizar a vítima. A família foi avisada, foi até o local e reconheceu a vítima, inclusive pelas roupas que ela usava.
Não é possível determinar o que causou a morte do Luan e que apenas uma perícia e um laudo do Instituto Médico Legal vão poder apontar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário