segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Criminalidade - Violência deixa 12 pessoas assassinadas no Ceará durante o fim de semana

Na cidade de Itapajé, um homem matou a mãe que não lhe deu dinheiro para drogas

Adalberto, 34 anos, foi preso após matar a mãe, Maria Moreira, 74, a pauladas

Doze pessoas foram assassinadas no Ceará no último fim de semana.  De acordo com os registros dos organismos da Segurança Pública, seis pessoas foram mortas na Grande Fortaleza e outras seis no Interior. Entre os casos de homicídios, um deles chamou a atenção das autoridades. Foi um caso de matricídio. Uma idosa de 74 anos foi morta, a pauladas, pelo próprio filho, que acabou preso em flagrante logo após o fato.
O crime de morte aconteceu no começo da tarde da última sexta-feira (22), na cidade de Itapajé, quando a aposentada Maria Moreira de Andrade foi morta pelo filho, Antônio Alberto Moreira da Silva, 34 anos, conhecido como “Beto”. O caso aconteceu na casa da vítima.
De acordo com a Polícia, “Beto” é usuário de drogas e pressionava diariamente a mãe para obter dinheiro e comprar drogas. Cansada de ser ameaçada e agredida pelo filho, ela alugou uma casa próxima da sua, para “Beto” morar com a companheira.  Mesmo assim, as agressões continuavam. Na tarde de sexta-feira, ele invadiu a casa da mãe a matou enquanto ela almoçava.  Logo depois da fuga, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Mais crimes - Além de Itapajé, outros seis Municípios registraram crimes de morte no fim de semana. Os assassinatos aconteceram em Quixeramobim, Trairi, Paracuru, Limoeiro do Norte e Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário