segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Identificada uma das jovens sequestradas, torturadas e mortas no bairro José Walter

Kaiane era moradora do bairro Vicente Pinzón e o pai preside uma associação de jovens

A tatuagem no braço ajudou na identificação da jovem torturada e morta

A Polícia já identificou uma das jovens encontradas mortas neste fim de semana após terem sido sequestradas, torturadas e assassinadas, a tiros, por integrantes de uma facção criminosa. Os corpos das garotas foram encontrados no começo da manhã do último domingo (10), em um matagal. Estavam ao lado de um córrego na Avenida H do Conjunto José Walter, na zona Sul de Fortaleza, área dominada por facções.
Uma das vítimas foi identificada como sendo a jovem Kaiane Andrade Santana. A outra é conhecida por Brenda. A princípio surgiu a informação de que as duas seriam moradoras do Conjunto Residencial Cidade Jardim 2. Kaiane, no entanto, era filha do presidente da Associação dos Jovens do Vicente Pinzón, bairro localizado na zona Leste de Fortaleza, bem distante do local do crime, e morava naquela comunidade.
De acordo com o primeiro levantamento feito pela equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) no local do crime, os corpos das duas garotas apresentavam sinais de espancamento, além de marcas de tiros na cabeça. Tiveram também os cabelos cortados. O conjunto de lesões  comprova que as duas jovens sofreram torturas antes de serem executadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário