domingo, 24 de novembro de 2019

Interior do Ceará - Confusão em festa de aniversário de município termina com homem morto a golpes de facão e adolescente capturado

Comemoração pelos 68 anos de emancipação política do município de Paracuru aconteceu na praça principal da cidade na noite da última sexta-feira

Resultado de imagem para ultimas noticias
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite da última sexta-feira (22), suspeito de matar um homem a golpes de facão durante a festa de aniversário de 68 anos do município de Paracuru, no interior do Ceará.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima foi atingida pelos golpes principalmente na região do pescoço, durante um tumulto na praça onde era realizada a festa. Ele não resistiu aos ferimentos. Populares conseguiram deter o adolescente até a chegada da polícia.
Em depoimento, ele confessou o crime e afirmou que a motivação seria o furto de um aparelho celular. O adolescente foi conduzido para Delegacia Municipal de Paraipaba, onde foi autuado pelo ato infracional de crime de homicídio doloso.
O caso será remetido para a Delegacia Metropolitana de Paracuru, responsável pela área onde ocorreu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário