segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Jovem é morta com tiro na cabeça durante assalto em Porto Alegre

Nathana Stephany Marques Gay, de 23 anos, foi atingida quando voltava para casa acompanhada de duas amigas - Homem armado tentou levar os celulares das jovens

Jovem de 23 anos foi morta com um tiro na cabeça durante assalto na Rua República, na Cidade Baixa. — Foto: Samuel Vettori/RBS TV
Jovem de 23 anos foi morta com um tiro na cabeça durante assalto na Cidade Baixa

Uma jovem de 23 anos, foi morta com um tiro na cabeça durante um assalto, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. De acordo com a polícia, Nathana Stephany Marques Gay foi vítima de um latrocínio, que é roubo seguido de morte, por volta das 2h.
"A única informação que nós temos agora é que são dois homens e eles estavam num Classic prata. Eles saíram em fuga em direção ao Centro da cidade. Isso tudo por conta de um celular que ela não quis entregar na hora do assalto", informou a Brigada Militar.
Nathana, que morava há duas quadras de onde aconteceu o crime, voltava para casa acompanhada de duas amigas. Elas caminhavam quando foram abordadas pelo homem armado que tentou levar os celulares das três.
Segundo testemunhas, as amigas de Nathana conseguiram fugir após a abordagem. A jovem teria ficado sozinha com o homem e, ao reagir, foi baleada e morreu no local.
A polícia vai analisar câmeras de monitoramento da rua onde a jovem foi morta e de outros pontos do bairro para verificar se as imagens registraram a ação do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário