terça-feira, 19 de novembro de 2019

Mulher é assassinada a tiros na calçada de casa, no bairro Parangaba - O namorado foge

A Polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas

Perícia isolou o local do assassinato

Uma jovem de 27 anos foi morta, a tiros, na noite desta segunda-feira (18), na calçada da casa onde morava, no bairro Parangaba, na zona Sul de Fortaleza. A Polícia suspeita que os assassinos agiram por ordem do tráfico de drogas. O namorado da vítima só escapou da morte porque correu enquanto os criminosos atiravam na mulher. O caso está sendo investigado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Esta foi a 194ª mulher assassinada no Ceará em 2019.
A vítima do assassinato foi identificada pela Polícia como a diarista Janaína Ferreira do Nascimento. O crime aconteceu na porta da casa dela, volta de 21h30. O casal estava na calçada quando, de repente, foi surpreendido, pelo atirador, que desceu de um carro não identificado e começou a disparar os tiros de pistola.
O namorado de Janaína correu e não foi atingido pelos disparos. Janaína foi atingida na cabeça, tórax e nas costas, tendo morte imediata. O cadáver da garota ficou caído na calçada da residência até ser removido pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
A mãe da vítima, Luzia Ferreira do Nascimento, revelou que a filha era usuária de drogas.  A Polícia desconfia que o verdadeiro alvo dos assassinos seria o namorado da garota, que fugiu ao perceber a chegada do atirador.

Balanço no ano - 194 mulheres foram assassinadas no Ceará. Neste mês de novembro, já são contabilizados 13 crimes do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário