domingo, 24 de novembro de 2019

Mulher presa em Iguatu e jovem em Cedro por suspeita de tráfico de drogas

Na tarde da última sexta-feira, 22, a polícia militar localizou drogas em uma casa no bairro Areias, na periferia de Iguatu, que servia de ponto de venda de entorpecentes. No local foram encontrados cinco papelotes de maconha, 45 de cocaína, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 428,00, três aparelhos de celulares, sendo que um é produto de roubo e vários sacos plásticos para embalagem das drogas.
A dona da casa, Francisca Soares Ferreira, 53 anos, é suspeita de tráfico de droga e crime de receptação, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia de Iguatu.

Cedro - Na cidade de Cedro, também no mesmo dia, 22, no bairro Jardim, policiais militares localizaram Igor Bezerra da Costa, 22 anos, que teria confessado ser dono de um ponto de venda de droga. Na casa dele, foram encontrados um tablete de maconha, pesando 117.30g, três pedras de cracker (17.80g), um aparelho celular da marca LG e uma quantia de R$ 310,00.
O suspeito foi preso e conduzido até a delegacia na Regional de Iguatu, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Ariel Alves de Freitas, e indiciado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário