quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Mulher que confessou ter matado filho e arrancou o próprio olho na cadeia é transferida para ala psiquiátrica de hospital

Resultado de imagem para ultimas noticias
A mulher suspeita de matar o filho de 6 anos e depois arrancar o próprio olho com a mãe na cadeia foi transferida para um leito psiquiátrico do Hospital Municipal de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Após ferir a si própria dentro da cela e jogar o olho no ralo, ela recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A mulher está presa desde o dia 14 de novembro, quando confessou ter agredido e enforcado o filho dentro de casa, em Santa Helena de Goiás, também na região sudoeste. Segundo a polícia, ela alegou ter cometido o crime porque o menino não queria limpar a casa de madrugada.
A mulher já teve outro filho que morreu ainda criança, em 2018. Na época, o caso foi considerado acidente, pois a mãe disse que acabou rolando sobre o menino enquanto dormia. Porém, agora, a polícia quer analisar novamente a investigação para ver se não há algum indício de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário