sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Polícia Civil de Iguatu recupera gado furtado

Naldo está com prisão preventiva decretada

Policiais civis da delegacia regional de Iguatu recuperaram nesta quinta-feira, 21, no sítio Tuncas, região de Cascudo, zona rural do município de Icó, dez cabeças de gado que tinham sido furtadas na madrugada do dia 7 de outubro, do sítio Carrapicho em Iguatu. O gado pertence a Francineudo Felipe de Amorim.
O delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro Lira, instaurou inquérito e a partir de informações indiciou, Francisco Francinaldo de Melo, 53 anos, conhecido por ‘Naldo’, como suspeito de ser o autor do furto. Ele é morador do sítio Jenipapeiro, na zona rural de Iguatu, que segue foragido.
Posteriormente, vendeu as 10 cabeças de gado. O comprador disse ao delegado que adquiriu o gado de boa-fé. Os animais foram apreendidos. Naldo está com prisão preventiva decretada.
O delegado Marcos Sandro de Lira descobriu que na madrugada do dia 7 de outubro, que o suspeito abriu uma cancela do curral de Francineudo Felipe, no sítio Carrapicho, e veio a pé tangendo os animais pela CE 282 até o sítio Tuncas, em Icó.
A Polícia Civil continua com diligências visando localizar e prender o suspeito, Francisco Francinaldo, que inclusive responde também na comarca de Iguatu por um atentado violento ao pudor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário