segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Policial Militar é condenado a 18 anos de prisão por matar ex-companheira

Crime aconteceu em janeiro de 2018 - PM foi condenado pelo crime de homicídio triplamente qualificado

Policial militar Damião Soares Gomes foi condenado a 18 anos de prisão por matar a ex-companheira, em Itaporanga — Foto: Reprodução/TV Paraíba
O policial militar Damião Soares Gomes foi condenado a 18 anos de prisão por matar a ex-companheira, Jaqueline Fabrícia de Araújo, no dia 25 de janeiro de 2018, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O PM foi a júri popular em Campina Grande, na última sexta-feira (22).
Jaqueline foi morta a tiros dentro da casa onde morava. Depois de ser ferida, a vítima foi socorrida e levada para um hospital na cidade. Ela precisou ser transferida por causa da gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu no caminho.
O PM foi condenado pelo crime de homicídio triplamente qualificado. A pena deve ser cumprida, inicialmente, em regime fechado. Foi negado ao policial o direito de apelar em liberdade.
De acordo com a sentença, Damião tinha histórico de violência doméstica contra a ex-companheira. Ele está preso há pouco mais de um ano. O tempo que ele passou detido será descontado do total da pena, que ele deve cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário