sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Usavam roupa de empresa - Casal é preso suspeito de vender consórcios e cartas de crédito de veículos falsas

Suspeitos estavam com roupas de uma marca de consórcio nacional e possuíam um vasto material de documentos falsificados e formulários de consórcios

Alisson de Almeida e Liliane Gomes foram presos em flagrante suspeitos de vender consórcios e cartas de crédito de veículos falsas em Fortaleza. — Foto: Policia Civil/Divulgação
Alisson de Almeida e Liliane Gomes

Um casal suspeito de aplicar golpes na venda de consórcios foi preso por policiais civis do 34° Distrito Policial na última quinta-feira (31), no Centro de Fortaleza. No momento da prisão, a dupla estava vestida com roupas de uma marca de consórcio nacional.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações da delegacia apontaram que o homem e a mulher vendiam consórcios e cartas de crédito de veículos falsos. A dupla já havia enganado várias pessoas.
A polícia apreendeu com os suspeitos um vasto material de documentos falsificados e formulários de consórcios prontos para serem preenchidos.
Conforme a SSPDS, após o flagrante Alisson de Almeida Fortunato, de 27 anos, sem antecedentes criminais, e Liliane Gomes da Silva, de 42 anos, com passagens por estelionato foram presos e autuados por estelionato e falsificação de documento particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário