quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Violência armada deixa 12 pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas

Violência armada deixa 12 pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas


Um dos crimes ocorreu no bairro Itaperi

Doze pessoas foram assassinadas no Ceará no intervalo de apenas 24 horas, entre segunda-feira (11) e a terça (12). Dos 12 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, oito aconteceram na Grande Fortaleza e outros quatro no Interior do estado. Entre as vítimas está um ser servidor da Segurança Pública, um agente penitenciário, lesionado a tiros por bandidos durante uma tentativa de roubo.
Na segunda-feira (11) foram registrados seis assassinatos, sendo dois em Fortaleza, dois na Região Metropolitana (em Maranguape e Paracuru) e dois casos de lesões corporais seguidas de morte. Um deles teve como vítima o agente penitenciário Pedro Agostinho de Almeida, 62 anos, que morreu no Instituto Doutor José Frota (IJF), após vários dias internado. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na zona Oeste de Fortaleza.
Em Maranguape, José Helenilson da Silva Freitas, 25 anos, foi assassinado, a tiros, no bairro Parque São João.
O corpo de um jovem foi encontrado com lesões produzidas a facadas no pescoço e na nuca. O cadáver foi ocultado pelos assassinos na Lagoa do Jirau, na zona rural do Município de Paracuru.
Em Sobral, faleceu na Santa Casa de Misericórdia, um jovem que havia sido baleado na cidade de Marco, sendo identificado como Francisco Rodrigo Santos Costa, 19 anos.

Mais crimes na terça - Nesta terça-feira (12), mais seis assassinatos foram registrados no Ceará, sendo três casos na Capital  e outros três no Interior, nos Municípios de Jaguaruana, Orós e Morada Nova.

Interior - Um tiroteio deixou um ex-presidiário morto, na noite de ontem, na Praça São José, no Centro da cidade de Orós. A vítima foi identificada como “Toinho Bravo”, que, recentemente, havia saído da cadeia.
Em Morada Nova, a Polícia localizou o corpo de um jovem que estava desaparecido há vários dias. Ele foi identificado como Wanderson Ângelo da Silva, 19, morto a tiros e o corpo enterrado em cova rasa, em um sítio na localidade de Patos, na zona rural.
Em Jaguaruana, um homem identificado por Francisco Adriano da Silva, foi morto, a tiros, na manhã desta terça-feira, no bairro Cardeais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário