terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Acidente na CE 060 deixa dois mortos e um ferido em Iguatu

Carro saiu da pista e caiu em uma roça

Romário tinha 30 anos

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 17, por volta das 11h30, na CE 060, na altura do sítio Umburana, na zona rural de Iguatu.
Morreram no acidente, Daniel José de Souza, 30 anos, e Romário Taveira de Souza, 30 anos, agricultor. Cícero Bezerra da Silva, 34 anos, vendedor, foi encaminhado para o Hospital Regional de Iguatu e transferido para a cidade de Barbalha, com lesão na cabeça e um corte no joelho direito. Apresentava suspeita de traumatismo craniano.
O agricultor Cícero Carneiro Ribeiro, proprietário do terreno onde o carro caiu e capotou, ao lado da rodovia estadual, disse que o trio vinha de uma pescaria. “Deveria vir correndo muito porque o carro voou mais de 30 metros e caiu aqui dentro. Dois morreram na hora”.
De acordo com informações da Polícia Militar, o carro Fiat Siena, cor prata, ano 2004, placas KHS 7915, inscrição de Caruaru, vinha em direção à cidade de Iguatu e após uma curva, o motorista perdeu o controle, bateu no meio-fio e o carro caiu cerca de 30 metros, dentro de uma roça e capotou.
O Rabecão do IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu fez a remoção dos corpos das vítimas do acidente para o Núcleo de Perícia Forense.

VEJA AS IMAGENS
Carro ficou destruído

Um comentário:

  1. O Daniel era meu amigo,ele era vendedor de produtos naturais....que deus os tenha

    ResponderExcluir